segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capitalismo, Socialismo, ou verdade...

 Ola desculpem mas tenho que desabafar um pouco, estava no Artigonal, um diretório de artigos, e me deparei com um artigo que tentava definir Capitalismo e Socialismo, lendo os comentários vi que todos elogiavam o artigo e agradeciam por aquela informação como se ela tivesse lhe trazido luz a escuridão
mas lendo o artigo percebi que ali não tinha mais que informações desconexas compostas de informações
"históricas" copiada de livros, outros artigos e outros "visão não informação" que pode ser obtida em uma simples busca no Google ou lendo a Wikipedia, ou seja ninguém discute nada, apenas copiam informações
e colam e outro bloco de texto e assim seguem disseminando a ignorancia.


então fiz o seguinte e grosso comentário:
 Bom sinto decepcionar a todos mas o descrito aqui pode ser lido em qualquer enciclopédia medíocre e até na Wikipedia, vamos falar a a verdade o capitalismo e o socialismo caminham lado a lado de mãos dadas para levar ao controle das massas, tanto que a mecanismos sociais e até mesmos os sindicatos são financiados pela ONU, ou vocês acham que o lula foi eleito pelo povo, hum por favor, qual exemplo que temos de socialismo, Cuba, União Soviética, China.
  A dialética de Marx foi copiada de Hegel ou seja uma Utopia e vivemos num mundo materialista, então vamos definir os valores correto, "Transformar o mundo (mas sem deixar de interpretá-lo)" querem saber a origem leiam o  safado Albert Pike a Carta Manzinni, os Iluministas disseram "Devemos fazer-lhes promessas levianas, e empregar frases extravagantes... e poderemos fazer, a seguir, o contrário do que prometemos... isto não terá conseqüências".

ultimas obras "sociais" dos socialistas e da ONU:

• Elimine suas leis que proíbem a prostituição, possibilitando assim a sua legalização4.
• Torne o aborto um “direito livre” protegido por leis nacionais e internacionais, dando às adolescentes acesso irrestrito e tornando a falta de serviços de aborto um crime em todos os casos 5.
• Diminua a importância do papel das mães e aumente os incentivos para elas trabalharem fora em vez de permanecerem no lar para cuidar dos filhos 6.
• Diminua a autoridade dos pais e ao mesmo tempo aumente os direitos das crianças.

 Sem falar da nossa cartilha dos Direitos humanos, alguém ai leu?, pois é eu li mas tudo bem se você não leu o presidente também não leu, mas não se preocupem ele assinou mesmo assim.

  falam de educação e saúde, teoricamente estaríamos vivendo no ápice do socialismo em uma era de um governo que veio das raízes do que se chama socialismo, e porem o que vemos é o MENOR índice de educação e saúde, sem precedentes, a única coisa que lhes interessa educar e para que nossos jovens tenham uma postura assexual, que podem escolher, que não somos homens e mulheres e sim indivíduos sem sexo, ou que isto é uma questão de escolha, que a família como conhecemos não vale nada, que os pais devem permitir que seus filhos sejam influenciados manipulados e nas escolas as meninas saem de mão dada e os meninos de doze, treze anos hoje talvez brinquem de médico na casa de um coleguinha, então antes de falar de capitalismo e socialismo não se apoiem somente em livros antigos, olhem para sua própria realidade e verão que nem tudo é como está escrito, e  lobo se vestiu cordeiro e lhes enganou mais uma vez...

 Ao que parece ninguém quer aprender nada, somente copiam palavras como poemas e romances mesmo que que estas não façam nenhum sentido a não ser o poético mesmo, talvez só precisem de palavras para ilustrar seus trabalhos escolares, pouco importa, quem ira contraria-los? , seus professores, duvido...

é com isto que o "SOCIALISMO" nos presenteou no séculos XX:

e procurem, por governo mundial, grupo Bilderberg, a influencia macabra homens como Albert Pike e Aleister Crowley na cultura e no consumo que define a visão de Capitalismo e Socialismo hoje. 

leiam este artigo: http://www.icp.com.br/46materia1.asp.


acordem crianças.

    
Nei Dorneles

Nenhum comentário:

Postar um comentário