quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quer comprar um tablet, não sabe qual?, Galaxy / Android ou Ipad / IOS?

   Ola, para quem como eu usa um tablet para trabalhar ou quer comprar um, fica sempre a dúvida, qual modelo e marca devo escolher.  Bom vou contar minha experiencia.
Meu primeiro modelo foi um Gênesis aparelho importado com boa configuração, câmera, hdmi, Android 4, um bom parelho mas com restrições de tamanho e tela com pouco brilho e pouco contraste, mas se você quer um aparelho com uma durabilidade maior e melhor qualidade visual e resistência, fuja dos importados, opte por um Sansung Galaxy Tab, o melhor com Android,   agora se você não tiver problema com algumas restrições talvez sua melhor opção seja mesmo um Ipad, pois apesar do que dizem depois de se utilizar um Ipad você não vai querer outro, opte pelo menos por um Ipad 2 que já vem com câmera, é um pouco mais rápido, principalmente a navegação, e mais alguns recursos que ficaram de fora na primeira versão, mas se tiver uma graninha sobrando então não fique acanhado em adquirir o Novo Ipad que que tem tela de retina de alta resolução, duas câmeras e muito mais.

Falando do sistema de cada um o Android traz algumas vantagens já que tem um numero muito maior de aplicativos e uma plataforma mais aberta que o IOS do Ipad que inda tem muitas restrições mais também uma qualidade inigualável, não vou me estender muito com dados técnicos, isto você acha em qualquer lugar na internet, somente deixo minha opinião. 

Duvidas, postem que responderei.

Um abraço todos.

por Nei Dorneles
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário