terça-feira, 6 de novembro de 2012

Estranho objeto no céu de Porto Alegre

  Ola, vejam só estava a apagar algumas fotos da camera para liberar espaço no cartão e me depararei com estas fotos tiradas em Ipanema, Porto Alegre, em um almoço que fomos, e estávamos com a sogra e as crianças. numa das fotos que tirei de um pequeno avião que voava baixo no Guaiba, quando ia apaga la pôs tenho outras semelhantes, notei um objeto estranho acima do avião  do qual tenho certeza não avistar no momento da foto, pois sempre procuro enquadrar e com certeza ficaria curioso a ver este objeto, corri para o computador para poder visualizar melhor e notei que não se tratava de sujeira ou risco na foto e sim um objeto não identificado, fiquei feliz depois ao saber que normalmente estes objetos somente sao vistos depois na foto e na hora muitas vezes não são vistos a olho nu.

Pois é fica ai a duvida, para quem gosta do assunto e uma boa foto.
deixe sua opinião, compartilhe.

abaixo as fotos, podem dar um zoom que da para ver bem, numa tem um pássaro para referencia, ao longe vejam a diferença, o objeto em questão parece ser bem solido escuro e ao aproximar da para ver alguns detalhes.

obs. para melhor vizualização deve abrir ou salvar a imagem e dar ZOOM pois ela esta tem alta resolução e o arquivo e grande.







                                                   
                                                        objeto ----»










«------ passaro











Nei Dorneles

Nenhum comentário:

Postar um comentário